Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

Saudades

rodrigando, 06.03.18

Hoje tive saudades ! Passeei pelos blogues de alguns amigos e vi que, tal como eu, muitos já por aqui não andam. Se, por acaso, algum voltar a ter saudades e por aqui passar saibe que deixo o meu abraço, "aquele" abraço com que me despedia sempre.

2 comentários

  • Cara Dyda e Cara Adélia

    É exatamente assim que me sinto, mas de vez em quando ainda escrevo. Senão para os outros, para mim mesma, para minhas filhas que um dia poderão se interessar por coisas que eu dizia.
    Mas, o motivo principal é porque aqui os assuntos ficam mais organizados e fáceis de serem encontrados do que no facebook. Adoro a ferramenta do Face, mas acho que lá as pessoas só estão preocupadas em se mostrar e não em dizer coisas ou ouvir coisas. Aqui falamos sobre nossas reflexões, e não importa se poucos lerão, importa que aqui deixaremos nossas impressões, reunidas em um só lugar. Isso é tão importante que faço questão que leiam um post que fiz em um outro blog que possuo, que fala exatamente sobre as emoções que nos rodeiam. https://agentecomelaemcasa.blogspot.com/2017/07/aqueles-que-nos-tocam.html
  • Comentar:

    Mais

    Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.