Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

...

rodrigando, 13.05.09

 

 

 

A FORÇA DA FÉ

 

 

 

FATIMA 2009

 

Comove-me profundamente ver a FÉ com que tanta gente se desloca a Fátima para honrar e orar a MARIA. Apesar de não ser católica sou cristã e  embora não preste qualquer culto a Maria respeito-a  profundamente porque foi A MULHER ESCOLHIDA POR DEUS para ser a MÃE DE JESUS. Talvez seja essa a razão que também me leva a admirar (mesmo sem compreender) todos os que lá se deslocam a pé. QUE DEUS OS PROTEJA.  Para a minha Fátima,que me fez tia pela primeira vez,FELIZ ANIVERSÁRIO!  .

                                                                                             Um GRAAAAANDE Rodriguinho

7 comentários

Comentar post