Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

SINA ...(?)

rodrigando, 19.04.12

... mais uma vez, o povo português, vai ter que emigrar.

Já não vai "a salto" mas em sobressalto leva o coração

 

Chorando de dor, lágrimas de amor, segue novos trilhos

Leva na bagagem a fé, a coragem e a fome dos filhos.

 

E à terra "madrasta", que o mata e desgasta e não lhe dá pão...

Ele não a condena.Quem a (des)governa é que é o Vilão.

 

E mais uma vez vai o Português de mala na mão.

Leva na bagagem a Fé e a Coragem, deixa o coração.

 

{#emotions_dlg.unheart}

 

 

 

 

 

 

 

5 comentários

Comentar post