Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

EM TEMPO DE PÁSCOA E REFLEXÃO

rodrigando, 05.04.12

RESPOSTA DE DEUS, QUANDO  ORAMOS O PAI-NOSSO
   Filho meu que estás na Terra...
 preocupado, confundido, desorientado, solitário, triste,  angustiado...
Eu conheço perfeitamente teu nome, e o pronuncio abençoando-te  porque te amo.
Não!.. Não estás sozinho  porque eu habito em ti; juntos construiremos este Reino, do qual serás meu  herdeiro.
Desejo que sempre faças minha  vontade, porque minha vontade é que sejas feliz.

Deves saber que contas sempre  comigo porque nunca te abandonarei e que terás o pão para hoje.
 Não te  preocupes. Só te peço que sempre o compartilhes com teu  próximo... com teus irmãos.

Deves saber que sempre perdoei todas tuas ofensas assim como perdoarei todas as que venhas a fazer, sabendo que  as farás, por isso te peço que faças o mesmo com os que te ofendem.

Desejo que nunca caias em  tentação, por isso segure bem forte a minha mão e sempre confie em mim e eu te  libertarei do mal.

Recorde e nunca te esqueças  que TE AMO desde o início de teus dias, e te amarei até o fim dos  mesmos...

EU TE AMAREI SEMPRE, TE PERDOAREI E TE COBRIREI DE BENÇÃOS PORQUE EU SOU O TEU DEUS E O TEU PAI.
apenas... CONFIA EM MIM E EU NUNCA TE ABANDONAREI.
 
E, em tempo de Páscoa, reflete no acto de AMOR POR TODOS OS HOMENS que Jesus praticou.
Honra e Louvor a Jesus.

1 comentário

Comentar post