Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

HOJE

rodrigando, 11.07.11

Quero dar GRAÇAS a Deus, à Vida,à minha Família e aos Amigos que são a Família que eu Escolhi.

Hoje faço 64 anos, bem vividos nem sempre felizes mas também não totalmente infelizes.

64 anos de aprendizagem, muitas vezes sem entender porque é que certas coisas aconteciam na minha vida.

Muitas vezes zangada e revoltada comigo, com a vida, com as pessoas que me rodeavam, com alguns amigos e até com Deus, que tantas vezes me pareceu estar surdo para as minhas preces.

Hoje dou Graças por todas estas coisas. Não as esqueci, algumas não mereci, outras ainda não aprendi a merecer mas vivi e aprendi com elas. Talvez por isso hoje viva a Vida doutra maneira.

Aprendi a julgar menos e muito mais devagar. Aprendi a pôr-me no lugar "do outro" e a pensar se eu fosse ele como reagiria?

Vivo mais serena e mais feliz. Peço menos da Vida e sinto que ela me tem dado mais.

Ainda não aprendi tudo nem recebi tudo. SEI-O porque no dia que isso suceder... parto.

E hoje ainda cá estou.

Obrigada a todas as pessoas minhas amigas que me de uma forma ou de outra têm partilhado este dia comigo.

Convosco vou partilhar a suavidade deste ramo..Significado da cor das floresque o vosso dia seja assim feliz e tranquilo.

Aquele nosso abraço,bem apertado.

 

23 comentários

Comentar post

Pág. 1/2