Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

QUEREM CONHECER-ME?

rodrigando, 27.10.10

TV LCD - vector

Pois eu andei  uns dias a guardar segredo, apesar de ter "aguçado a curiosidade" a algumas pessoas, até ter a certeza de que ia mesmo acontecer.

Neste momento está confirmado.

Na próxima 6ª feira vou à TVI, às tardes da Júlia.

Vou falar duma coisa que me enche o coração. Vou falar de Amizade, de Amor, de Cumplicidade, de Partilha, só de coisas boas.

Hoje tive um apontamento da entrevista e filmaram um bocadinho do meu quintal.

Tenho pena que as minhas hortenses estejam já na fase de envelhecimento. Mas dá para ter uma ideia de como estavam lindas em plena floração.

Penso que também irão mostrar algumas fotos da minha família.

A minha norinha e a mãe irão acompanhar-me aos estúdios.

Sim, porque ir sózinha não seria lá muito agradável e o mais certo seria declinar o convite.

Um dos filhos está a trabalhar e os outros dois  não têm muita vontade de se expor e, claro, tenho que respeitar a privacidade deles.

Foi através do  blog que chegaram até mim, pelos vistos como têm chegado até outras pessoas.

Se puder vou mandar-vos em directo o nosso abraço. Se não fôr possível, envio-o agora já.

Bem apertado, carinhoso, como eu dou a todos aqueles que amo.

PS - Espero que não fiquem desiludidos.

33 comentários

Comentar post

Pág. 1/2