Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

INSATISFAÇÃO

rodrigando, 18.10.10

cascade
Foto da internet

Hoje não me apetecia nada.

Liguei e televisão. Imaginem tenho mais de 100 canais à disposição e nenhum me agradou. Mal da fartura. Se tivesse apenas 4, tinha que me contentar mas enfim.

Há dias tentei voltar a fazer crochet. A paciência a pouco e pouco vai regressando mas ainda é muito preguiçosa

Comecei a fazer a renda numa toalha de mesa já com vista às prendas de Natal para a família. Depois, as dores nas costas que voltaram e que penso serem consequência do fim do tratamento, também não ajudaram e tive que arrumar o trabalho.

Liguei para um canal ZEN e fiquei encantada quando me apareceu uma paisagem com um verde magnifico e uma  queda de água espectacular.

Devem ser as que mais me acalmam e relaxam.

Desta vez tive que tirar o som porque o barulho da água estava a irritar-me.

Pareço uma daquelas pessoas que nunca estão satisfeitas com o que têm, mesmo tendo mais do que algumas.

Bolas!!! Isto irrita-me.

15 comentários

Comentar post