Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

O MEU JARDIM

rodrigando, 18.06.10


(Foto retirada do blog da minha amiga CHICAILHÉU que, espero, me perdõe o atrevimento).

 

Depois de quase um mês a "veranear" por casa dos filhos hoje fui a casa buscar o correio e mais medicamentos.

Como esperava, mal cheguei ao portão fiquei deslumbrada.

As minhas hortenses floriram de tal maneira que mal consegui entrar no quintal, tantas são as flores que deram.

E, como sempre, perante o meu espanto há-as cor de rosa e azul/lilás no mesmo pé.

Pelo menos pareceram-me no mesmo pé.

Claro que apanhei um grande ramo que mandei para a jarra da minha comadre, no arraial.

Tenho pena de não ter fotografias pois só visto.

E a minha roseira, que tem mais de 30 anos, lá tem ainda umas rosas abertas e perfumadas e dois botõesinhos a prepararem-se para abrir.

Felizmente a humidade de que me queixo na casa é preciosa no quintal. Aqui nesta terra há um grande lençol freático o que permite poupar água nas regas e ter este resultado.

Também com a inconstância do tempo e,se calhar, com a ajuda do meu vizinho de cima que rega o quintal dele com frequência por estar mais exposto ao sol.

Não sei a razão mas que estão frescas e floridas estão.

29 comentários

Comentar post

Pág. 1/2