Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

CONTRATEMPOS

rodrigando, 22.05.10

 

 

 

Alguém disse, ainda não há muitos dias, que os contratempos que vêm à nossa vida são portas fechadas que nós temos que abrir e ultrapassar. Cada vez mais me convenço dessa verdade.

Sem dificuldades nós não cresceriamos como seres humanos, não aprenderiamos a conhecer-nos e a conhecer os outros e, ainda menos, conheceriamos os nossos limites.

Embora nós não gostemos, são as dificuldades que nos ensinam e nos trazem a experiência de que tanto necessitamos no dia a dia.

SÃO ELES QUE NOS DÃO SABEDORIA PARA EMPURRAR A PORTA E TRANSPÔ-LA,

 

35 comentários

Comentar post

Pág. 1/2