Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

SINTO-ME TÃO EGOISTA !

rodrigando, 15.01.10

 

 

 Como é possivel não sentir o coração apertado de dor e as lágrimas a correrem no rosto?

Como poderemos a partir de agora achar grandes os  meus  problemas que, afinal,são infimos comparados com este?

Como posso sentir-me triste e irritada porque chove há muitos dias quando ali se morre pela falta de uma gota de água?

Como posso desanimar por a minha casa estar cheia de humidade quando há um país que quase nem paredes tem e tem tanta gente debaixo das que ruíram?

E se tivesse sido cá,onde estaríamos nós agora?

Hoje sinto-me muito triste sim mas sei que tenho razões para o estar.

 

5 comentários

Comentar post