Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

...

rodrigando, 30.11.08

Pois é, tudo tem um princípio e hoje é o principio das minhas andanças por aqui. Ainda há pouco mais de 3 meses consegui concretizar o sonho de ter um computador. Ainda mal sei mexer-lhe mas, como diz um certo amigo, "isto "só precisa de ser "mexido" porque  o resto aprende-se mexendo.Neste pouco tempo conheci pessoas muito bonitas, com histórias de vida e de lutas heróicas que ,se calhar ,se cruzaram já muitas vezes comigo e que nem sequer sonham a admiração e o carinho que lhes tenho, apesar de só as conhecer pelos seus blogs. Também me tenho divertido com outros que, por serem irreverentes ou jovialmente loucos (abençoadas loucuras), por vezes recebem comentários que ninguém tem o direito de fazer e que só caracteriza quem os faz.  . Tenho três filhos maravilhosos e, como também não fui mãe muito nova, sempre procurei mentalmente não me deixar envelhecer e, felizmente ,tenho-o conseguido. Talvez por isso as coisas ditas de certa maneira, em vez de me chocarem ,divertem-me. Por isso aqui fica o meu abraço para os que,sem cair no asneiredo, e sem ser por "descuido"... Adoro cozinhar e também tenho visitado os blogs de cozinha.Já aprendi algumas coisas em  que a minha família reconheceu a "mão" do computador.Por tudo isto gostaria de  pertencer a esta FAMILIA e, daí, o atrever-me a criar um blog.     Rodriguices para todos

 

4 comentários

Comentar post