Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

BOAS NOTICIAS

rodrigando, 05.12.09

Gif Enfeite de Natal

 

 

 

 Depois de um inicio de semana complicado, que se arrastou até 5ª.feira, felizmente as coisas estão a modificar-se e a melhorar.

Com muito custo na 4ª feira consegui ir ao hospital fazer as análises e ainda passei pela Casa Mortuária para dar um beijinho à família da Julinha.

Na 5ª feira fui de novo ao Hospital à consulta mas desta vez fui acompanhada do filho mais velho, em casa de quem tenho estado.

Não gosto de levar ninguém comigo mas desta vez precisava mesmo de apoio fisico e psicológico. As dores no corpo eram ainda bastante intensas e não me permitiam estar muito tempo em pé nas filas nem andar nos transportes públicos.

Recebi boas notícias. Já se notam resultados do tratamento!. Fiquei muito satisfeita e, pareceu-me, que a médica também ficou.

Perante as minhas queixas mudou-me a medicação de suporte,chamo-lhe assim porque é a que me permite suportar as dores e as outras reacções ao tratamento mas disse-me que,se esta ajuda não resultasse, se calhar teríamos que parar o tratamento.

Isso não pode acontecer.

Hoje dei a 6ª injecção. Está feito 1/4 do tratamento, não posso de forma nenhuma deixá-lo parar.

Se as pessoas que têm cancro e se têm que submeter a tratamentos de quimioterapia, entre as quais tantas crianças, têm força para suportar, como é que eu posso deixar perder esta oportunidade de me curar, apenas de uma hepatite?

É certo que precisei de ficar de atestado porque se não tinha forças para me levantar como poderia continuar a trabalhar mas, se Deus quiser, E ELE QUER, com a ajuda dos novos medicamentos vou aguentar até ao fim.

NÃO ACREDITO que Deus me tenha permitido chegar até aqui para que agora eu estragasse tudo.

Não estou desanimada e, apesar de tudo, não penso em desistir mas começo a perceber o porquê de tanta insistência no Apoio de um psicólogo.

Aliás o Psicólogo que me acompanha é, como ele diz, "o meu reflexo no espelho" e está muito animado comigo. Eu também gosto dele.

E continuo a achar, opinião agora corroborada pelo meu filho, que a Médica que me trata é uma Profissional Competente e uma Senhora simpática.

E já só faltam 18 !!!

Veremos como vai ser esta semana.

Obrigada a todas as Amigas que se preocuparam comigo e,desculpem se eu não responder a todos os comentários mas hoje quando cheguei a casa e liguei o computador vi tantas mensagens por ler que não sei quando conseguirei responder.

Obrigada pelo vosso carinho e amizade e um beijinho para todas.

 

 

1 comentário

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.