Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

EFEITOS SECUNDÁRIOS??? UUUUUI!!!

rodrigando, 31.10.09

 Fui ao hospital e fui eu própria a injectar-me para aprender. A certa altura pensei que não ia conseguir fazê-lo mas o enfermeiro riu-se e disse-me que já me tinha picado duas vezes. Era verdade e a partir dali não custou nada.

Até às 10,3o da noite eram tão suaves que já pensava que era eu que tinha sobrevalorizado.

Depois é que foi o bonito. Tremuras como se estivesse despida no Polo Norte, Batia o queixo e tinha tanto frio que embrulhei-me num cobertor de cobri-me com mais dois e,mesmo assim não parava de tremer.

Convulsões,febre e dores horrorosas no corpo,sobretudo nas costas e nas articulações. Estava sózinha porque o filho mais velho estava de serviço e não quis ir para casa dele. Ainda bem senão tinha pregado umsusto à nora e à neta.

A filha foi para o hospital, com suspeita de gripe, felizmente não é.

O filho do meio teve um concerto e não podia de modo nenhum faltar. Mas tinham estado comigo até pouco antes de me começar a sentir mal e, até então nada fazia prever o que passei depois. Foram mais ou menos umas quatro horas bem doloridas.

Dei comigo a pensar como se estariam a sentir as pessoas que eu vi lá na sala a fazer quimioterapia. Se a mim uma injecção de proteinas me estava a fazer aquilo,com estariam eles?

Hoje tenho dores de cabeça e sinto-me muito prostrada.

Para escrever este post já tive que parar três vezes.

Mas o importante é que comecei o tratamento.Agora já sei o que me espera nas próximas 6ªs feiras (seis meses) e depois disso, se DEUS QUISER E ELE QUER, ficarei  finalmente curada. 

E ontem, enquanto esperava que o comprimido fizesse efeito, para  depois poder apanhar a injecção, v i chegar tanta gente com o mesmo problema que eu.

Que Deus os acompanhe a todos e se curem também.

 

Hoje é dia das bruxas e não é um dia especialmente festivo para mim.

Gosto mais do dia de Amanhã -O DIA DE TODOS OS SANTOS - sobretudo de me lembrar que nesse dia todas as crianças andavam de porta em porta a pedir o PÃO POR DEUS. 

E toda a gente dava, ricos e pobres, todos tinham um pão ,um bolo ,fruta , frutos secos, rebuçados e, até, dinheiro para oferecer.

Até porque os avarentos (poucos) ouviam a cantilena "dlim, dlão,caia a casa no meio do chão e venham os ratos roer-lhe o pão"

Para todos vós,quer brinquem com o halloween,quer com o dia de todos os santos,um bom fim de semana.

19 comentários

Comentar post