Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

CURTIR

rodrigando, 28.10.09

 Hoje, uma aluna  do 8º ano lá da  Escola estava a falar comigo, enquanto esperava a chegada da mãe, que vinha buscá-la de carro.

A certa altura perguntou-me se conhecia um outro aluno e o que é que achava dele.

"Cheirou-me" a namorico no ar.

Respondi-lhe que só o conhecia de vista, que o achava engraçadinho mas que não tinha nenhuma opinião formada.

-Sabe ele esta semana está a "curtir" com uma amiga minha e para a semana vai "curtir" comigo.

Devo ter feito uma cara tão esquisita que ela acrescentou: - Não é nenhum namoro, é só uma  "curte".

Entretanto a mãe chegou e ela foi-se embora.

Por favor, alguém me explica o que é "uma curte"   

 

                                           

10 comentários

Comentar post