Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.



Contador de visitas
.Os Meus amigos



Maripossa


:: Onix ::

San
Sentidos Proibidos Mª
Cuidando de Mim
Da Planície
Tina
Coisas de Mulher
Em busca da Felicidade



.posts recentes

. Cansada de ter saudades

. Saudades

. Saudades

. FELIZ DIA DA MÃE

. DE VOLTA? TALVEZ

. PAI SE É POSSIVEL...

. Morreu em HOMEM!!!

. SINA ...(?)

. EM TEMPO DE PÁSCOA E REFL...

. PARABÉNS FILHO

.arquivos

. Maio 2019

. Março 2018

. Maio 2013

. Fevereiro 2013

. Abril 2012

. Março 2012

. Novembro 2011

. Julho 2011

. Junho 2011

. Maio 2011

. Abril 2011

. Março 2011

. Fevereiro 2011

. Janeiro 2011

. Dezembro 2010

. Novembro 2010

. Outubro 2010

. Agosto 2010

. Julho 2010

. Junho 2010

. Maio 2010

. Abril 2010

. Fevereiro 2010

. Janeiro 2010

. Dezembro 2009

. Novembro 2009

. Outubro 2009

. Setembro 2009

. Agosto 2009

. Julho 2009

. Junho 2009

. Maio 2009

. Novembro 2008

Sábado, 19 de Setembro de 2009
OBRIGADA

Todos os dias visito os blogs amigos .

 De vez em quando "passeio" por um deles e vou  até ao principio  Deste modo vou conhecendo cada vez melhor os Amigos que por aqui tenho feito.

Leio os comentários, leio as respostas . Quando há comentários que me chamam a atenção vou procurar esse blog e por vezes faço novos amigos.

Hoje deu-me para fazer isso com o meu próprio blog.

Foi maravilhoso, não o blog em si, embora tenha revivido os sentimentos com que escrevi cada post  MAS VER COMO, POUCO A POUCO, TODOS VOCÊS ENTRARAM NA MINHA VIDA!

Uns em momentos mais alegres, outros mais tristes e agora vivo convosco e vós comigo, todos os momentos bons e menos bons para cada um de nós.

OBRIGADA pela vossa Amizade,pelo carinho e pela ternura.

Sabem que vos retribuo exactamente da mesma forma.

Hoje, infelizmente, sei que algumas  estão e viver momentos de dor, de tristeza e de aflição e é para vós especialmente que vai este pedido:

            

- Tenham muita fé e muita coragem -

 

A todos os outros eu peço uma oração... Não é preciso identificar ninguém.Deus sabe a quem se destina.

Que Deus vos (nos) ABENÇÕE.

                                                             Um carinhoso  para todas

                                                     

sinto-me: nem eu sei como...
publicado por rodrigando às 15:32
link do post | comentar | favorito
12 comentários:
De luadoceu a 19 de Setembro de 2009 às 17:10
Amiga sou solidaria e muito a quem sofre, porque o meu passado tambem nao foi dos melhores e hoje Deus favoreceu me com dois presentes maravilhosos:meu homem, apesar de seu feitio nos amamos, respeitamos e temos uma filha que cuidamos com muito amor e minha filha


Por isso a todos tem e deve haver uma luta diaria e continua por melhores dias, porque eu lutei,desesperei,mas afinal consegui com muito custo, so falta trabalho, mas agora tenho minha menina primeiro

Bjo a ti amiga e a quem sofre
De rodrigando a 19 de Setembro de 2009 às 17:35
Sabes Amiga é lutando por... que se sabe dar valor ao que se consegue.Porque lutaste sabes dar valor ao teu companheiro (Que até pode ter um certo feitio) mas que te ama e respeita .à tua filhinha e ao trabalho virá a seu tempo .Por agora goza bem as alegrias (e sobressaltos) da maternidade.
Em tb não chego atrasada ao trabalho,por principio gosto de chegar antes da hora e detesto quem chega continuamente atrasado.No meu trabalho temos turnos e nunca um colega saiu mais tarde por eu me atrasar.
Mas até as máquinas falham e nós somos humanos,graças a Deus.
De luadoceu a 19 de Setembro de 2009 às 18:08
Pois,mas o grave e que ele alertou me diversas vezes, eu ouvi e nao o acordei....mas prontos, uma vez sem senao espero eu

Um beijinho p ti e os teus
De blogear a 19 de Setembro de 2009 às 18:58
Ola minha Linda,

Apesar de eu ser uma 'Amiguinha' muito recente, deixa-me dizer-te que gosto muito de ler o teu blog, gosto muito dos teus comentarios, resumindo deves ser uma pessoa muito Linda.

Todos nós tivemos momentos nas nossas vidas menos bons, eu tambem os tive, até dar uma volta á minha vida de nao sei quantos graus. Hoje sou muito Feliz, finalmente alcancei o ponto onde queria estar. Provei que o dinheiro nao me trazia felicidade,e mudei aliás a minha vida mudou toda. Jamais voltaria atrás.

Com o meu blog, quero ajudar aquelas pessoas que sinto que precisam assim de um empurraozinho, claro nao sao todos os casos, mas quero passar a mensagem, de quando estamos mesmo em baixo, e por vezes é tao dificil, gostava que se debrucassem sobre o positivo que os rodeiam, nestas alturas por vezes é tao dificil, mas eu gostaria de dar uma maozinha.

Com isto tudo atraves do blog, e alem de eu viver mais longe, tenho boas Amizades criadas simplesmente do meu blog.

Isso vale tudo!! Parece que nunca estou fora de Portugal, e tenho Amigas simplesmente maravilhosas.

Portanto para mim o blog veio melhorar a minha vida e trouxe-me belas Amizades que eu terei sempre comigo para o resto da minha vida.

Uma grande beijoca para ti, e eu só espero que este Lindo blog, te proporcione, momentos muito Especiais como o meu já o fez para mim.

Um optimo fds

Carla
De rodrigando a 20 de Setembro de 2009 às 22:35
Cada vez gosto mais de falar contigo.És sensata,vais à luta,sabes o que queres e lutas para o conseguir. O meu blog até agora e penso que sempre assim será, só me tem trazido bons amigos.
É claro que os Amigos compartilham tristezas e momentos bons e o facto de estarmos todos distantes,sem nos conhecermos pessoalmente, permite-nos desabafar coisas que possivelmente doutro modo não o fariamos.
Para ti e pelo facto de estares ainda mais longe, permite-te manteres contacto mais assiduo com todos.
O meu filho do meio também esteve em Inglaterra e
passou por aí momentos bem dificeis.Tão dificeis que durante quase 18 meses não sabia se ele estava morto ou vivo.Tão dificeis que já regressou há 4 anos e eu ainda não sei o que aí passou. Mas já passou.Agora tenho-o de novo perto e sei que se ele voltar para aí irá com condições de trabalho bem diferentes.Até porque quando voltou deixou aí um grupo de amigos com quem se mantém em contacto.
Um beiinho também para ti.
De blogear a 21 de Setembro de 2009 às 10:28
Olá minha Linda

Primeiro que tudo espero que o fim de semana tenha sido óptimo.

Muito Obrigada pela tua opiniao sobre mim, e tenho que dizer que sim, acho-me muito sensata e muito justa.
Acho que tive que começar a se-lo desde muito nova, e depois fui limando as arestas, com os queridos 'pontapes' que vamos levando na vida.

Fico triste por saber que o teu filho nao se deu muito bem por estas areas, nao é facil, ja foi mais facil, hoje em dia nao é nada facil, devido ao custo de vida, á crise enfim..

Eu já cá estou há 23 anos, portanto as raizes ja estao bem assentes, e vejo bem a diferenca.
Embora tenho que dizer que estou supreendida com certos preços ai em Portugal, e para te ser sincera nao sei como muita gente vive, ai com o ordenado minimo.

Tambem tenho que dizer, que hoje como leio mais blogs, estou mais a par da situacao ai em Portugal, mas outro ponto que eu acho negativo ai, ainda continua a ser a mentalidade.

Mentalidade essa que se 'A' tem, eu tambem tenho que ter. Para se ter algo na vida tem que se abdicar de certas coisas, ai nao fico com essa impressao.
Mas este é um assunto que tem pano para mangas.

Enfim, hoje vive-se muito a créditos, e como nunca foi do meu genero, talvez o ser contabilista, tenha algo a ver com o assunto, sempre me mantem os pés bem assentes na terra, mas eu nao concordo, talvez porque sempre fui da opiniao, que se quero algo, priemiro junto e depois compro, e nao o contrario.

Aqui só mostra a minha idade nao é verdade?

Bem minha Linda como sempre estendo-me um bocado nos meus comentários, as minhas desculpas desde já.
Uma óptima semana para ti

Beijocas
De rodrigando a 21 de Setembro de 2009 às 13:24
Eu às vezes também me estendo nos comentários mas penso que é uma forma de nos irmos conhecendo melhor.Um abraço.Agora tenho que fazer comentários curtos porque está quase na hora de entrar ao serviço.
De Gusty a 19 de Setembro de 2009 às 20:51
Adélia , meu Deus como todas nós somos tão parecidas, com os mesmos tipos de problemas mas, não dasanimamos e avançamos em frente, uns por um motivo outros, por outros, mas prevalecemos.
É esta a força e encorajamento que temos umas das outras mesmo sem nos conhecermos, e isso faz-nos tão bem ao espirito!!!!
Eu vou ter consulta na segunda-feira, por causa do pancreas.
Eu daqui do Norte (Porto), tb vou Orar e se todas oressemos em conjunto fariamos uma corrente de espiritualidade invencível, e isso gera energias positivas e só nos faz bem.
Como ja disse no meu comentario, bjs no seu , pq ele é mt, mt bonito.
Gusty
De Li@ a 19 de Setembro de 2009 às 23:10
Olá, também eu andava visitando blogs e cheguei aqui, li o post e não podia deixar de dar meu comentário, aqui neste mundo "virtual", faz se grandes amizades e até conseguinos viver os problemas de cada um... Se me for permitido, voltarei mais vezes, pois adorei seu espaço.
Bom fim de semana

De rodrigando a 20 de Setembro de 2009 às 22:41
Olá,Luz Cintilante!
Obrigada por gostares do meu cantinho.Eu já fui várias vezes visitar o teu e,se não te disse nada é pelo simples facto de pensar que os jovens como tu não terão grande interesse no blog duma "velhota".Podes voltar quando quiseres porque a minha porta está sempre aberta e terei muito gosto em receber-te.
E já agora,sempre que te visitar direi nem que seja um OLÁ.
Um xi-coração.Adélia
De Li@ a 21 de Setembro de 2009 às 11:04
Minha amiga, assim me sinto em relacção a ti, até poderás ter uns aninhos a mais que eu, mas digo te que a diferença não é por aí além, estou chegando na casa dos 40 e as minhas verdadeiras amigas e confidentes de longa data, são pessoas da tua idade, por isso vou vir aqui de muito agrado e considero te minha amiga sim!

De rodrigando a 21 de Setembro de 2009 às 13:19
Isto promete uma grande amizade,respeito e compreensão.Já agora uma pergunta ;tenho amigos que me mandam mails fabulosos.<posso partilhá-los contigo? Um grande abraço. Adelia PS- Não são daqueles que são para enviar a não sei quantas pessoas,nem são violentos.Esses, quando os recebo normalmente não partilho.

Comentar post

.mais sobre mim
.pesquisar
 
.Maio 2019
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
.favorito

. PAI SE É POSSIVEL...

. SINA ...(?)

. PASSARAM-SE 34 ANOS

. EU MORO NA BRANDOA...

. ILUSÃO

. REVIRAVOLTAS

. HOJE

. TVI - PORQUE A SOLIDARIED...

. ONTEM FIZ

. OFICIALMENTE...

.tags

. todas as tags

.Música
Música
The Prayer - Celine Dion
.subscrever feeds