Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

5 ANOS DE SABEDORIA !

rodrigando, 22.10.10


children make cake

 

Ultimamente, sempre que estou com o meu neto Daniel, apanho cada surpresa!!!

Hoje jantei em casa deles e, como sempre, à mesa fala-se do dia que cada um teve.

Falámos de um amiguinho com quem esteve na Ama e continuou com ele na mesma sala do Infantário. Estiveram juntos 3 anos.Andavam sempre juntos, brincavam juntos e eram a companhia certa um do outro.

Este ano o amigo passou para um A.T.L., tal como a "namoradinha" do meu neto.

Para ambos "perder" o amigo foi uma má experiência, que os pais  têm procurado colmatar com telefonemas e encontros no Parque Infantil.

No meio da conversa o meu neto disse:- Sabes avó eu dei-lhe o meu coração e ficámos os dois com 2.

Surpreendida com esta frase, nada normal para uma criança daquela idade, perguntei-lhe se estava a falar da "namoradinha".

- Não avó, estou a falar do Tiago: Não sabes que a amizade é mais importante?

7 comentários

Comentar post