Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

rodrigando

Aqui falo de mim, dos que amo, dos meus sonhos, das minhas alegrias e tristezas e de tudo o que gosto...ou não.

FILHOS ( 9)

rodrigando, 01.10.09

 Os  filhos que Deus me deu

 São um pedaço do céu

 Caido no meu regaço

 Por muito que Lhe agradeça          

 Pouco faço que mereça

 Um só beijo ou um abraço.

 

O Jorge, filho primeiro

Tão sincero e verdadeiro

Que me ensinou a ser mãe,

Tão sedento de carinho

Tem do céu um bocadinho

Porque  já é Pai também.

 

O Bruno, irreverente

"Desligado"mas que mente

Fingindo estar tudo bem

Ficou no meio e balança

Como quando era criança,

Não sabe o valor que tem.

 

A Ana, muito mimada

Irrequieta, amuada

Quando não faz o que quer,

Cedo teve que aprender

Que dá muito que fazer

Ser mãe, esposa e mulher.

 

 

Os filhos que Deus me deu

São um pedaço do Céu

E uma benção também.

Oro por eles noite e dia

Pois são a minha alegria

E o meu orgulho de Mãe.

 

Meu Deus

Se eu pudesse escolher,

Outros não queria ter!

São três seres maravilhosos

De que me sinto orgulhosa

De ser deles Amiga e Mãe.

 

                                                               

                                                                    

12 comentários

Comentar post